top of page

Carmem Dametto apresenta sua coleção particular de obras de Darel. 

Comecei a colecionar Darel  nos anos 70, fascinada pelos vermelhos de suas telas.  Passei então a admirar e gostar de todos os seus trabalhos. Durante quarenta anos dediquei-me à aquisição de suas telas, porque não podia resistir à força das imagens que pintava. Acredito que o Darel não tenha ideia da extensão do meu acervo particular.

 

Os últimos trabalhos dele,  no meu entender, são absolutamente sensacionais!  Darel sempre se renova, o que acaba por atrair cada vez mais pessoas interessadas em sua arte.

 

Esse site foi criado com o intuito de catalogar e reunir todo o meu acervo de Darel para que eu possa compartilhar a beleza de sua pintura com as pessoas.

 

Me faz muito bem entrar no consultório diariamente e me ver cercada por Flores de Darel e tantos outros quadros maravilhosos dele, e também de outros artistas. A arte me inspira profundamente, da mesma forma que inspirava Freud e outras cabeças pensantes mais sensíveis às belezas da vida e da  capacidade infinita da criatividade humana.

 

Em meu consultório estou ainda cercada pelo melhor da literatura e das esculturas, formas de arte que também me encantam.

 

A Vida assim é muito mais bela!

 

Carmem Dametto,

Outubro de 2013

 

bottom of page